A Prefeitura de Malacacheta, através da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, está realizando uma série de melhorias nas vias rurais e urbanas do Município. Entre as obras que estão sendo  executadas  constam a recuperação e cascalhamento de estradas e pontes entre outros.

Nas últimas semanas foram concluídos os serviços de patrolamento e cascalhamento  de várias estradas do municipio.

A Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, intensifica seus trabalhos no sentido de atender, com maior agilidade possível, os pedidos feitos por munícipes junto a Prefeitura, para garantir mais qualidade de vida a toda população Malacachetense.