A Prefeitura Malacacheta, por meio da Secretaria de Obras, vem realizando mutirão de limpeza e tapa - buracos

O centro de Malacacheta realizou melhorias durante esta semana. As ações de pavimentação foram realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, através da operação tapa-buracos, que contemplou trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana.

Também foi realizado mutirão da limpeza no distrito do Junco de Minas, as equipes envolvidas realizaram a limpeza de terrenos baldios, praças e ruas na retirada de lixos, e entulhos.

Segundo o secretário de Obras, viação e urbanismo, Tiago Gomes Silva, o mutirão da limpeza será realizado em todos os distritos e bairros da cidade de Malacacheta.