A secretaria de obras e sua equipe realizou, na ultima semana um mutirão de limpeza no Estádio Nilo Mangabeira.

A secretaria de obras  e sua equipe realizou, na última semana um mutirão de limpeza no Estádio Nilo Mangabeira.

A iniciativa foi feita em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura,Esporte, Lazer e Turismo  e teve como objetivo incentivar a prática esportiva. O campo, que é amplo, estava tomado pelo mato e por uma grande quantidade de lixo, e muito entulhos aos arredores da quadra poliesportiva. O prefeito Wilton e o secretario de obras Tiago, acompanharam a limpeza do estádio de perto. “Segundo o prefeito, está trabalhando para conseguir junto ao governo do estado e deputados uma verba para fazer a troca do gramado e que em breve terá boas notícias para os esportistas, e isso beneficiará os usuários dando maior qualidade e segurança para a pratica esportiva".