Cadastro de Artistas e de Malacachetenses Ausentes

A Prefeitura de Malacacheta, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Malacacheta está realizando o cadastro de Malacachetense Ausente. Então se você é natural de Malacacheta e vive em outra região, ou mesmo fora do país, faça o seu cadastro de Malacachetense ausente. Suas informações são muito importantes para que possamos recepcioná-lo com carinho em nossos eventos. Sabemos o quanto você nos ajuda, divulgando e falando bem da nossa cidade por onde passa.

Acesse o formulário e faça o seu cadastro: formulário de malacachetense ausente

Também estamos realizando o cadastramento de todos os grupos musicais, duplas, cantores solos, DJ's, compositores, bandas, companhias de dança, grupos teatrais, atores, escritores, artistas plásticos e artistas circenses.

O objetivo é ter um banco de dados contendo informações sobre a diversidade artística nas áreas citadas para ajudar na divulgação, ajudar os artistas a fazerem projetos de ações Culturais, com treinamentos e possível contratação por outros municípios e até pela Secretaria de Cultura do Estado de Minas Gerais. Além disso, nossos artistas poderão ser contratados pela Prefeitura para algumas apresentações, bem como poderão ser convidados para se apresentar em eventos de destaque local, ideal para a projeção que todos buscam.

O formulário poderá ser preenchido eletronicamente por meio do link: formulário de artista

O formulário também poderá ser preenchido de forma impressa e entregue na secretaria de Cultura, que funciona de segunda à sexta-feira das 07h às 13h.