Comemoração ao dia do Meio Ambiente, com lançamento do projeto coleta seletiva

A Administração 2017 - 2020 juntamente com a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, realizou neste sábado dia 10 de junho a comemoração do dia do meio ambiente com lançamento do projeto de Coleta Seletiva em toda  cidade.

A questão da produção do lixo hoje é uma realidade existente e uma situação pela qual passa toda a sociedade.

Este fato nos leva a crer que de todo o lixo produzido se faz necessário pensarmos na sua reutilização nos seus mais variados aspectos. Mesmo assim, se observa que uma grande quantidade do lixo doméstico é desperdiçado.
Desse modo, a prática ou a implantação da COLETA SELETIVA seria uma forma de aproveitar alguns resíduos e materiais reutilizáveis, desafogando assim os aterros sanitários e s contaminação do meio ambiente. Pensando nisso, é que a prefeitura municipal de Malacacheta é pioneira no vale do mucuri, implantou a coleta seletiva em toda área urbana de Malacacheta.