Construção da Quadra da Escola Municipal Eva Ribeiro Mendes e Cobertura da quadra da Escola Municipal Aristides Gomes Pereira e Secretaria Miunicipal de Educação

Diante de um país em que os problemas sociais são a principal preocupação dos governantes, deve haver o dever moral e ético de ser exercida a responsabilidade social, principalmente no que tange à democratização do acesso ao esporte e ao lazer para a infância e a adolescência.

Nessa perspectiva, estão sendo construídas quadras e coberturas em quadras poliesportivas, que beneficiam crianças, adolescentes e jovens, e principalmente, os que estão em situação de vulnerabilidade social.

Construção da quadra da Escola Eva Ribeiro Mendes – obra em andamento – Valor do convênio R$509.806,46

Cobertura da quadra da Escola Aristides – obra em andamento - Valor do convênio R$155.651,57

Cobertura da quadra da Secretaria de Educação – obra em andamento - Valor do convênio R$192.287,14

Colaboração: Secretaria Municipal de Obras