Curso Jovem Empreendedor Primeiros Passos: Parceria entre Prefeitura de Malacacheta e SEBRAE.

Nos dias 26,27 e 28 de Outubro, os professores das Escolas municipais de Ensino Fundamental, fizeram a capacitação Jovem Empreendedor Primeiros Passos (JEEP) do Programa Cultura Empreendedora nas Instituições de Ensino, com o objetivo de inserir a temática do empreendedorismo, de forma interdisciplinar, no currículo escolar, construir uma visão de novas possibilidades de atuação e de compreensão dos conceitos do processo ensino-aprendizagem, para o desenvolvimento de competências empreendedoras. O curso foi desenvolvimento com conteúdos teórico-metodológicos e oficinas e, inclusive, com Plano de Negócios na Prática que resultou na I Feira de Professores Empreendedores de Malacacheta.

As Escolas receberam material didático e terão de o prazo de 30 dias para elaborar o Planejamento da Feira do Jovem Empreendedor 2018.