Escola CMEI PIMPOLHO comemora 20 anos

Foi comemorado no dia 20 de março, durante toda a semana com várias atividades e apresentações culturais para os alunos. O evento teve como palco as dependências da própria escola e contou com a presença do prefeito municipal, Wilton Pereira da Silva e da secretária municipal de Educação Vilma Pinheiro, das diretoras das escolas municipais, vereadores, alunos e funcionários da própria escola.

Além de contar com a presença das autoridades locais, as festividades contaram também com ex-diretoras, ex-professores e funcionários. A celebração teve várias apresentações teatrais, musicais, danças e outras atividades durante toda a semana

Ao final da comemoração, foi feita uma caminhada de aniversário pela avenida da cidade com todos os alunos, funcionários e ex-alunos, foi feito também uma homenagem aos ex-professores e diretores, que contribuíram com o trabalho daquela escola.