PREFEITURA RENOVA PARCERIA COM A APAE, AUMENTANDO REPASSE

A Prefeitura de Malacacheta renovou o repasse para a entidade APAE, o que garantirá que a instituição continue desenvolvendo suas atividades será. O dinheiro será investido no aumento de funcionários, cedidos pela prefeitura, despesas básicas como: compra de materiais didáticos e investimento em transporte de alunos, que muitas vezes possuem dificuldade de locomoção.

“Sem a parceria da prefeitura não tem como a APAE de Malacacheta sobreviver”. Afirma Eliene Alves Abrantes, Coordenadora da APAE.

A APAE é uma entidade sem fins lucrativos e fornece atendimento especial em educação, com a intenção de dar a estes alunos com deficiências diversas e suas famílias, a possibilidade de superar barreiras em sua educação e sua inclusão social.

Para a Presidente da Instituição, Maria das Dores Camargos, “nossa APAE é privilegiada em relação às outras, temos o apoio da prefeitura e isso faz muita diferença“.

Durante a assinatura do convênio, o Prefeito Wilton Silva visitou a entidade, tomou café com os Apaeanos e tirou fotos.