Realização da 1ª Plenária Municipal de Saúde da Mulher

Aconteceu no dia 08/06 no Auditório Municipal de Malacacheta, realizado pelo Conselho Municipal de Saúde e pela Secretaria Municipal de Saúde a 1ª Plenária Municipal de Saúde da Mulher com tema: "Saúde da Mulher: desafios para a integralidade com equidade. O evento contou com a participação de usuários do Sistema Único de Saúde, profissionais da área, o judiciário representado pelo Exmo. Sr. Juiz Rubens Matos, o Exmo. Sr. Wilton Pereira da Silva Prefeito com objetivo de debaterem demandas sobre o tema e eleger delegados para  a I Conferência Estadual e II Conferência Nacional de Saúde da Mulher. Os presente participaram ainda de palestras sobre câncer de colo uterino e de mama e sobre violência contra a mulher. O evento permitiu espaço legal para  reclamações e sugestões, garantindo a legislação do SUS.